CADASTRE-SE

Receba os nossos alertas por email:

Ouvidoria

Sempre que necessário, você pode entrar em contato com a Rota das Bandeiras por meio da Ouvidoria, canal direto de relacionamento para esclarecimento de dúvidas, solicitação de informações e registro de reclamações, sugestões ou elogios sobre o trabalho da Concessionária na administração do Corredor Dom Pedro de rodovias.

A ouvidora da Concessionária é Maridei Ortis, profissional que atua no setor desde 2010 e que responde pela Ouvidoria da Rota das Bandeiras desde janeiro/2014.

CANAIS DE CONTATO:
O contato direto com nossa Ouvidoria pode ser feito por meio dos seguintes canais:

a) Formulário Eletrônico
Clique aqui para acessar o formulário.

b) Telefone
0800-770-8070
O atendimento do serviço 0800-770-8070 funciona 24 horas, todos os dias da semana, incluindo os feriados nacionais, estaduais e municipais. As ligações são gratuitas.

(11) 4894-8559 / (11) 4894-8573 

c) E-mail
ouvidoria@rotadasbandeiras.com.br 

d) Carta
A carta deverá ser enviada para a sede da Rota das Bandeiras e estar endereçada à Ouvidoria da Concessionária, conforme informações abaixo:

Concessionária Rota das Bandeiras
A/C Ouvidoria
Rodovia D. Pedro I (SP-065), km 110+400, pista sul, s/nº
Sítio da Moenda - Itatiba (SP)
CEP: 13252-800 

e) Atendimento presencial
Caso você prefira, também poderá ser atendido de forma presencial por nossa equipe de Ouvidoria na sede da Concessionária. O endereço é o mesmo informado acima: rodovia D. Pedro I (SP-065), km 110+400, pista Sul, s/nº, no bairro Sítio da Moenda, em Itatiba. O CEP é o 13.252-800. Esse é o mesmo endereço para o envio ou retirada de documentos em nossa sede. 

IMPORTANTE: o atendimento presencial é feito de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 8h30 às 17h30 

Horário de atendimento da Ouvidoria:
Segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 8h às 18h. 

Prazo de atendimento:
De acordo com o Decreto Estadual Nº 60.399, de 29 de abril de 2014, o prazo de resposta à manifestação registrada na Ouvidoria é de 20 (vinte) dias, prorrogáveis por mais 10 (dez) dias, mediante justificativa.

O acompanhamento da manifestação pode ser realizado por meio do telefone 0800-770-8070 ou do e-mail ouvidoria@rotadasbandeiras.com.br. Para tanto, é necessário informar o número do processo registrado na Ouvidoria. 

RELATÓRIOS DA OUVIDORIA:

2014

Primeiro semestre
Segundo semestre

2015
Primeiro semestre
Segundo semestre

2016
Primeiro semestre
Segundo semestre

2017
Primeiro semestre

Topo
  • compartilhe:
  • Compartilhar
Youtube Facebook Twitter