• CADASTRE-SE

    Receba os nossos alertas por email:

    Notícias

    Rota das Bandeiras faz operação especial de trânsito para o vestibular da Unicamp

    16.11.2019


    A Concessionária Rota das Bandeiras fará uma operação especial de trânsito na região do Parque das Universidades neste domingo, dia 17, em virtude do vestibular da Unicamp. De acordo com a Comvest (Comissão Permanente para os Vestibulares), pouco mais de três mil alunos farão a prova no campus I da PUC-Campinas. O Ciclo Básico II da Unicamp terá a presença de quase 800 candidatos.


    Veículos de apoio da Concessionária estarão estrategicamente posicionados nas rodovias D. Pedro I (SP-065) e Prof. Zeferino Vaz (SP-332) para auxiliar os motoristas. O Centro de Controle Operacional (CCO) também fará o monitoramento da região por meio de câmeras.

     

    A orientação da Comvest é de que os candidatos estejam no local da prova às 12h. Os portões serão fechados às 13h.

     

    Os alunos que farão a prova na Unicamp deverão acessar o campus preferencialmente pelo distrito de Barão Geraldo. Para quem está na D. Pedro I, o acesso ocorre pela via marginal, no km 139.  Já quem fará a prova na PUC-Campinas deve utilizar o trajeto via avenida Guilherme Campos, com acesso a partir do km 137 da rodovia.

     

    Os motoristas que desejarem mais informações podem entrar em contato com a Rota das Bandeiras por meio do 0800-7708070. A ligação é gratuita e o serviço disponível 24 horas.

    Topo
    • compartilhe:
    • Compartilhar