CADASTRE-SE

Receba os nossos alertas por email:

Notícias

Rota das Bandeiras realiza obras na D. Pedro I (SP-065), em Atibaia, nesta quarta e quinta-feira

02.07.2019

 

A Concessionária Rota das Bandeiras, empresa responsável pela administração do Corredor Dom Pedro de rodovias, realiza nesta quarta e quinta-feira, dias 3 e 4 de julho, obras de recuperação do pavimento na rodovia D. Pedro I (SP-065), em Atibaia. As intervenções serão na pista sentido Jacareí, das 9h às 16h, fora dos horários de pico.


Nesta quarta-feira, serão dois pontos com fechamento da faixa da direita. Haverá restrição de tráfego no km 76, pouco antes do entroncamento com a Fernão Dias (BR-381), e no km 65, na divisa com Bom Jesus dos Perdões.

 

Na quinta, as intervenções serão no km  86, com fechamento da faixa da esquerda, e no km 70, na faixa da direita. Além disso, haverá fechamento de duas cabines da praça de pedágio, no km 80. 

 

Os pontos receberão sinalização especial e serão acompanhados pelas câmeras de monitoramento do Centro de Controle Operacional (CCO) da Concessionária. As intervenções têm aprovação da Artesp (Agência de Transportes do Estado de São Paulo).


Os motoristas que desejarem mais informações deverão entrar em contato com a Rota das Bandeiras por meio do telefone 0800-770-8070. A ligação é gratuita e o serviço funciona 24 horas.

Topo
  • compartilhe:
  • Compartilhar