Rota das Bandeiras retoma interdições noturnas no entroncamento do anel viário Magalhães Teixeira (SP-083) com a Anhanguera (SP-330) a partir desta terça (16)

16.08.2022

 

A Concessionária Rota das Bandeiras, empresa responsável pela administração do Corredor Dom Pedro de rodovias, retoma nesta terça-feira (16) as obras de recuperação do pavimento nas alças de entroncamento do anel viário Magalhães Teixeira (SP-083) com a Anhanguera (SP-330), em Campinas. A obra teve início há duas semanas, sem gerar complicações ao trânsito. Motoristas, contudo, devem ficar atentos, pois intervenções geram alterações no tráfego, e serão realizadas até sexta-feira (19). Previsão da Concessionária é de que essa seja a última semana de bloqueios na região.

 

Os fechamentos são sempre no período das 22h às 5h, para minimizar os impactos ao tráfego. O Plano Operacional foi definido em conjunto com a CCR AutoBAn e tem aprovação da Artesp (Agência de Transportes do Estado de São Paulo). Região receberá sinalização especial.

 

Nesta terça e quarta-feira, será feito o bloqueio de quem está na Anhanguera, sentido Interior, e irá seguir pelo anel viário, sentido Bandeirantes (SP-348) ou Miguel Melhado Campos (SP-324). O retorno deverá ser feito 3km à frente na Anhanguera, no viaduto do Swiss Park.

 

Já na quinta e sexta, o fechamento será para quem está na Anhanguera, sentido São Paulo, e irá acessar o anel viário, sentido D. Pedro I (SP-065). Durante a interdição, motoristas deverão prosseguir 4km pela Anhanguera e fazer o retorno na altura do Vale Verde, em Valinhos, antes da praça de pedágio.

 

A Rota das Bandeiras divulga pontos em obras nos perfis da Concessionária no Twitter (@rdasbandeiras) e Facebook (/concessionariarotadasbandeiras), além do site www.rotadasbandeiras.com.br.  Outra forma de os motoristas se manterem atualizados é por meio do WhatsApp. Para receber as informações, basta encaminhar uma mensagem para 11 93241-2578 e salvar o contato da Concessionária na agenda de seu celular.

 

Em caso de dúvidas, os usuários também podem entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU), por meio do telefone 0800-770-8070. O serviço é gratuito e funciona 24 horas.

Telefone